STEAM 组
Prêmio Brasileiro da Sᴛᴇᴀᴍ premiobr
STEAM 组
Prêmio Brasileiro da Sᴛᴇᴀᴍ premiobr
22
游戏中
145
在线
成立于
2017 年 1 月 31 日
语言
葡萄牙语 - 巴西
国家/地区
Brazil 
所有讨论 > MENU PRINCIPAL > 主题详情
☁dreaming 2017 年 1 月 31 日 下午 7:17
[DÚVIDAS, ELOGIOS OU RECLAMAÇÕES]
Este tópico é destinado para tirar as dúvidas a respeito da premiação, para elogios e reclamações.
最后由 ☁dreaming 编辑于; 2017 年 1 月 31 日 下午 7:18
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 50 条留言
Dreadnaught 2017 年 2 月 1 日 下午 1:10 
Bem que poderia existir uma categoria chamada: Melhor Vídeo.
☁dreaming 2017 年 2 月 1 日 下午 1:39 
Bem que poderia existir uma categoria chamada: Melhor Vídeo.
Obrigado pela sugestão!
DVD 2017 年 2 月 12 日 下午 12:04 
Eu postei na categoria de melhor grupo, o grupo Key dos Brode, e depois o usuário M o r e t postou também sobre o mesmo grupo, porém vi agora que meu comentário foi deletado e o dele não. Algum organizador para se pronunciar sobre isso?
☁dreaming 2017 年 2 月 12 日 下午 4:30 
引用自 FakeD #2All
Eu postei na categoria de melhor grupo, o grupo Key dos Brode, e depois o usuário M o r e t postou também sobre o mesmo grupo, porém vi agora que meu comentário foi deletado e o dele não. Algum organizador para se pronunciar sobre isso?
Sempre deixo o primeiro comentário e apago os demais, se você postou primeiro e eu apaguei, deve ter sido por engano. Mas de qualquer maneira a inscrição já foi validada.
OcularSh1p 2017 年 2 月 14 日 下午 2:31 
Boa Noite, Eu fiz a inscrição aqui no grupo e do nada todas sumiram,
algum moderador pode me explicar por que? e eu estava nas normas que falavam em cada categoria
OcularSh1p 2017 年 2 月 14 日 下午 2:32 
eu fiz no "perfil original" "avatar" "grupo" "analise" "screenshoot nao sei o que houve mas todos sumiram, Obg pela atenção
☁dreaming 2017 年 2 月 14 日 下午 2:48 
引用自 Dookie
Boa Noite, Eu fiz a inscrição aqui no grupo e do nada todas sumiram,
algum moderador pode me explicar por que? e eu estava nas normas que falavam em cada categoria

Dookie, suas inscrições aqui permanencem normais, em todos os tópicos elas aparecem pra mim. Mas, de qualquer forma, seu perfil está privado, e é necessário ter um perfil aberto para concorrer.
OcularSh1p 2017 年 2 月 14 日 下午 2:57 
irei botar publico
OcularSh1p 2017 年 2 月 14 日 下午 2:59 
o estranho é que não aparece aqui pra mim, mas se aparece pra vcs ta otimo
obg pela ajuda
OcularSh1p 2017 年 2 月 14 日 下午 3:02 
eu ainda estou participando neh?
Magna 2017 年 2 月 14 日 下午 3:04 
引用自 Dookie
o estranho é que não aparece aqui pra mim, mas se aparece pra vcs ta otimo
obg pela ajuda

Dookie, para melhor certeza disso a você mesmo, dê uma olhada nas categorias na parte da inscrição num navegador anônimo, tipo o Chrome. Um exemplo, entre no Chrome na guia anônima e acesse esse link: http://node2.projectplanet.cn/@steamcommunity.com/groups/premiobrsteam/discussions/1/135507855751032309/?ctp=5

Se aparecer para você, provavelmente está aparecendo para todos como está para mim e ao Dreaming. Abraços.
OcularSh1p 2017 年 2 月 14 日 下午 3:07 
Agora eu vi kkk, muito obg e desculpem se eu irritei alguem, abraços
Magna 2017 年 2 月 14 日 下午 3:10 
引用自 Dookie
Agora eu vi kkk, muito obg e desculpem se eu irritei alguem, abraços

Não irritou, tá tranquilo! o/
Só pedimos para não deixar o perfil privado. E respondendo lá acima quanto à sua participação: sim, você ainda está participando sem problema algum. Qualquer outra dúvida, basta entrar em contato com um de nós dois. Assim que possível sempre buscaremos responder.
最后由 Magna 编辑于; 2017 年 2 月 14 日 下午 3:10
⛧リンニー⛧ 2017 年 2 月 14 日 下午 7:49 
Oi! Ótima iniciativa essa, já me inscrevi e já vi várias entradas interessantes c: mas, eu tinha uma dúvida...
Eu entrei na categoria de melhor arte em destaque, e notei VÁRIAS pessoas plagiando artes como suas entradas, como artes promocionais de jogos, clipes ou imagens de filmes, ou simplesmente arte tirada de outro site... Isso está dentro das regras? Porque não acho exatamente justo, com várias pessoas entrando com algo de sua autoria, algo difícil de fazer, e pessoas entrando com algo que não são deles.
Enfim, eu tenho certeza que notaram isso, e só estava na dúvida se a competição realmente vai ser desse jeito. Abraços c:
diih_n_reecky 2017 年 2 月 14 日 下午 8:20 
Você poderia esclarecer o critério de seleção da melhor screenshot? Se terá peso os aspectos técnicos (resolução, texturas, efeitos etc) ou se vão analisar a mais representativa/ impactante (um momento-chave do jogo que foi registrado). Quem sabe uma mistura de ambos?
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 50 条留言
每页显示数: 1530 50

所有讨论 > MENU PRINCIPAL > 主题详情