Installer Steam
Logg inn
|
språk
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (tradisjonell kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tsjekkisk)
Dansk (dansk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spania)
Español – Latinoamérica (spansk – Latin-Amerika)
Ελληνικά (gresk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa Indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (nederlandsk)
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasil)
Română (rumensk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et problem med oversettelse
algum moderador pode me explicar por que? e eu estava nas normas que falavam em cada categoria
Dookie, suas inscrições aqui permanencem normais, em todos os tópicos elas aparecem pra mim. Mas, de qualquer forma, seu perfil está privado, e é necessário ter um perfil aberto para concorrer.
obg pela ajuda
Dookie, para melhor certeza disso a você mesmo, dê uma olhada nas categorias na parte da inscrição num navegador anônimo, tipo o Chrome. Um exemplo, entre no Chrome na guia anônima e acesse esse link: http://node2.projectplanet.cn/@steamcommunity.com/groups/premiobrsteam/discussions/1/135507855751032309/?ctp=5
Se aparecer para você, provavelmente está aparecendo para todos como está para mim e ao Dreaming. Abraços.
Não irritou, tá tranquilo! o/
Só pedimos para não deixar o perfil privado. E respondendo lá acima quanto à sua participação: sim, você ainda está participando sem problema algum. Qualquer outra dúvida, basta entrar em contato com um de nós dois. Assim que possível sempre buscaremos responder.
Eu entrei na categoria de melhor arte em destaque, e notei VÁRIAS pessoas plagiando artes como suas entradas, como artes promocionais de jogos, clipes ou imagens de filmes, ou simplesmente arte tirada de outro site... Isso está dentro das regras? Porque não acho exatamente justo, com várias pessoas entrando com algo de sua autoria, algo difícil de fazer, e pessoas entrando com algo que não são deles.
Enfim, eu tenho certeza que notaram isso, e só estava na dúvida se a competição realmente vai ser desse jeito. Abraços c: