STEAM-RYHMÄ
Prêmio Brasileiro da Sᴛᴇᴀᴍ premiobr
STEAM-RYHMÄ
Prêmio Brasileiro da Sᴛᴇᴀᴍ premiobr
22
PELISSÄ
145
PAIKALLA
Perustettu
31. tammikuu 2017
Kieli
portugali – Brasilia
Sijainti
Brazil 
[DÚVIDAS, ELOGIOS OU RECLAMAÇÕES]
Este tópico é destinado para tirar as dúvidas a respeito da premiação, para elogios e reclamações.
Viimeisin muokkaaja on ☁dreaming; 31.1.2017 klo 19.18
< >
Näytetään 1-15 / 50 kommentista
Bem que poderia existir uma categoria chamada: Melhor Vídeo.
Dreadnaught - Viajando lähetti viestin:
Bem que poderia existir uma categoria chamada: Melhor Vídeo.
Obrigado pela sugestão!
DVD 12.2.2017 klo 12.04 
Eu postei na categoria de melhor grupo, o grupo Key dos Brode, e depois o usuário M o r e t postou também sobre o mesmo grupo, porém vi agora que meu comentário foi deletado e o dele não. Algum organizador para se pronunciar sobre isso?
FakeD #2All lähetti viestin:
Eu postei na categoria de melhor grupo, o grupo Key dos Brode, e depois o usuário M o r e t postou também sobre o mesmo grupo, porém vi agora que meu comentário foi deletado e o dele não. Algum organizador para se pronunciar sobre isso?
Sempre deixo o primeiro comentário e apago os demais, se você postou primeiro e eu apaguei, deve ter sido por engano. Mas de qualquer maneira a inscrição já foi validada.
Boa Noite, Eu fiz a inscrição aqui no grupo e do nada todas sumiram,
algum moderador pode me explicar por que? e eu estava nas normas que falavam em cada categoria
eu fiz no "perfil original" "avatar" "grupo" "analise" "screenshoot nao sei o que houve mas todos sumiram, Obg pela atenção
Dookie lähetti viestin:
Boa Noite, Eu fiz a inscrição aqui no grupo e do nada todas sumiram,
algum moderador pode me explicar por que? e eu estava nas normas que falavam em cada categoria

Dookie, suas inscrições aqui permanencem normais, em todos os tópicos elas aparecem pra mim. Mas, de qualquer forma, seu perfil está privado, e é necessário ter um perfil aberto para concorrer.
irei botar publico
o estranho é que não aparece aqui pra mim, mas se aparece pra vcs ta otimo
obg pela ajuda
eu ainda estou participando neh?
Magna 14.2.2017 klo 15.04 
Dookie lähetti viestin:
o estranho é que não aparece aqui pra mim, mas se aparece pra vcs ta otimo
obg pela ajuda

Dookie, para melhor certeza disso a você mesmo, dê uma olhada nas categorias na parte da inscrição num navegador anônimo, tipo o Chrome. Um exemplo, entre no Chrome na guia anônima e acesse esse link: http://node2.projectplanet.cn/@steamcommunity.com/groups/premiobrsteam/discussions/1/135507855751032309/?ctp=5

Se aparecer para você, provavelmente está aparecendo para todos como está para mim e ao Dreaming. Abraços.
Agora eu vi kkk, muito obg e desculpem se eu irritei alguem, abraços
Magna 14.2.2017 klo 15.10 
Dookie lähetti viestin:
Agora eu vi kkk, muito obg e desculpem se eu irritei alguem, abraços

Não irritou, tá tranquilo! o/
Só pedimos para não deixar o perfil privado. E respondendo lá acima quanto à sua participação: sim, você ainda está participando sem problema algum. Qualquer outra dúvida, basta entrar em contato com um de nós dois. Assim que possível sempre buscaremos responder.
Viimeisin muokkaaja on Magna; 14.2.2017 klo 15.10
Oi! Ótima iniciativa essa, já me inscrevi e já vi várias entradas interessantes c: mas, eu tinha uma dúvida...
Eu entrei na categoria de melhor arte em destaque, e notei VÁRIAS pessoas plagiando artes como suas entradas, como artes promocionais de jogos, clipes ou imagens de filmes, ou simplesmente arte tirada de outro site... Isso está dentro das regras? Porque não acho exatamente justo, com várias pessoas entrando com algo de sua autoria, algo difícil de fazer, e pessoas entrando com algo que não são deles.
Enfim, eu tenho certeza que notaram isso, e só estava na dúvida se a competição realmente vai ser desse jeito. Abraços c:
Você poderia esclarecer o critério de seleção da melhor screenshot? Se terá peso os aspectos técnicos (resolução, texturas, efeitos etc) ou se vão analisar a mais representativa/ impactante (um momento-chave do jogo que foi registrado). Quem sabe uma mistura de ambos?
< >
Näytetään 1-15 / 50 kommentista
Sivua kohden: 1530 50