Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
Mano, desculpa a demora pra responder. Muita coisa enrolou. Mas vamos ao que interessa. Eu na verdade não me lembro como eu fiz pra fazer rodar. eu fui vendo uns tutoriais na Internet e acabei por fazer funcionar. Tentei substituir pelos da Steam, mas não rolou a legenda, não sei porque.
Vou dar uma olhada na pasta que eu tenho com o DOSBOX. O pouco que eu me lembro foi de ter que copiar os arquivos todos pro HD, configurar o DOSBOX e rodar. Mas também tem um método que chama o CD original, fazendo com que você não precise copiar tudo. Eu tenho que ver e te responder.
Os arquivos traduzidos, eu tenho, porque eu tenho o CD original, da Brasoft. São 6CD's, você sabe. Só que não adianta trocá-los pelos da Steam, porque a legenda não aparece, sei lá porque. Acho que o executável da Steam não reconhece o idioma e a legenda só aparece em inglês.
Se quiser me ajudar e entender o que pode ser, eu estou dentro. Queria rodar pela Steam, não pelo DOSBOX. Acho que teria que se fazer um executável que rode em Windows recentes, tipo o 10 ou o 11 e criar um instalador a partir daí. Mas não manjo de programação e não saberia como fazer. Mas topo ajudar. Precisando dos arquivos originais em Português, podemos ver uma forma de eu passar isso pra você.
Falei muito, mas se entendeu alguma coisa dessa confusão toda que eu falei, só me falar que a gente vê o que pode ser feito.
Um abraço.